segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

25-01

o cansaço acaba por me tentar fracassar .. sim o físico, não o emocional!
é hora de deitar, ou seja, sinónimo de deitar a cabeça na almofada e pensar, idealizar conversas, imaginar momentos, construir sonhos. é nestes momentos que dá vontade de mover tudo por aqueles que mais amamos, e no meu caso, é a ti que tenho vontade de abraçar, é desse teu cheiro que eu tenho saudade, é do teu beijo de boa noite que os meus lábios desesperam, é da tua voz no meu ouvido, me dizendo bom dia que os meus ouvidos anseiam por voltar a ouvir.
é em ti que penso, são as nossas conversas que eu eu idealizo e relembro todas aquelas que já tivemos, são os nossos momentos que revivo e imagino, são os meus sonhos que construo, mas querendo e imaginando-te do meu lado, comigo.
não digo isto da boca para fora, como um desabafo que já não cabe mais "entalado" na garganta, digo-o com toda a certeza, baseado nas promessas feitas, e essas foram feitas com todo o sentimento, não com o calor do momento. falar bonito todo mundo fala, sim, mas agir e fazer tudo o que conseguir e tentar o que não conseguir para as concretizar, só quem ama o faz .
amar é vontade de estar contigo, fazer tudo para estar nem que seja mais 1 minuto para um último beijo ou um último toque, proteger-te das pessoas ou simplesmente aconchegar-te do frio, acordar a meio da noite porque não consegues dormir, levantar-te cada vez que caíres, apoiar todas as tuas decisões mesmo que não concorde, aturar as tuas crises de paranóia, fazer-te sorrir quando menos quiseres pois sei que é quando mais vais precisar, deixar-te chorar quando também o precisares .. sem vergonhas, sem medos, sem problemas!
não foi só porque sim que te disse "estou e vou estar sempre aqui para ti", foi porque sei que por de trás dessa tua capa de machão está um miúdo frágil, que não aguenta tudo sozinho, e nem sempre consegue ser aquele durão que quer e transmitir a segurança que quer e ele próprio necessita .. foi porque mesmo que aconteça algo, eu vou lá estar, se não for como namorada, é como amiga, como ídola desse teu orgulho, dessa tua força, desse teu sorriso..
sabes que todas as vezes que te dou na cabeça é porque quero que sejas feliz, que não sofras e construas o melhor que podes ter, que o teu mundo seja seguro, firme e que não derrube, nem deixo que to derrubem, que quando te chateio é para teu bem, porque me preocupo e porque cumpro e vou continuar a cumprir com o que prometi, amar-te e cuidar de ti.
nem sempre to digo, não por vergonha mas sim por ter medo, medo que a palavra perca o significado, sendo ela tão pequena para tudo aquilo que te quero transmitir.. por isso tento demonstrar : amo-te !
és sem dúvida alguma o melhor de mim, a melhor "coisa" que me aconteceu bebé    ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário