quarta-feira, 11 de setembro de 2013

promises

ao fim ao cabo, alguém me sabe dizer o significado da palavra 'promessa' ? não no dicionário, mas no pensamento das pessoas, aquilo que lhes passa na cabeça quando dizem 'eu prometo', alguém me sabe dizer porque hoje em dia 1 em 5 pessoas cumpre o que diz  ? isso vai deixando com que as palavras, ou as coisas mudem de sentido, com que as pessoas não acreditem umas nas outras, devido a tanto dizerem e nada fazerem, vai desgastando uma relação, vai escançando a confiança ..
mais uma vez acreditei nas tuas mensagens de páginas que pareciam não ter fim, acreditei nas tuas palavras vazias, que não passavam disso, depois de todos os erros, voltei a desculpar-te, depois de todas as críticas, voltei a defender-te, depois de todo o sofrimento que me causaste fui sempre arranjando uma maneira de te voltar a perdoar, mesmo que não houvessem razões, eu dizia que desta vez ia ser diferente, porquê ? porque acima de tudo, eras tu quem me o dizia e eu voltava a acreditar, que era a última oportunidade, que era só mais um tempo e que tudo voltava a ser o que era, que não eras o que os outros diziam, que comigo eras diferente, e  no fundo quem estava enganada, era eu . dizem que o maior cego é aquele que não quer ver não é ? e contigo era mesmo isso que acontecia, podia acontecer o que acontecesse que eras tu que me importava e por mais coisas que fizesses eu não te deixava ir .. afinal tu fazias muito mais falta que toda a angustia que provocavas com as tuas asneiras .
sempre me valorizei acima de tudo e vieste tu mudaste tudo, mudaste a minha maneira de ser, mudaste a minha maneira de pensar, a minha maneira de agir com os outros, e até a minha maneira de agir comigo mesma, fizeste com que a cada dia que passasse eu pensasse que o erro era meu, que a cada julgamento teu, era eu quem estava errada e era por minha causa que não dava resultado, fizeste com que me desvalorizasse, com que desvalorizasse tudo o que me rodeia e até a minha própria vida, estás feliz com os estragos que fizeste e com as feridas que causaste ? espero bem que sim, porque chegou a hora, chegou a hora de eu deixar tudo o que um dia me fez feliz e seguir em frente, sem ti, sem nós .

Sem comentários:

Enviar um comentário